Foz do Iguaçu

OBRAS DO DOLCE VITA RESIDENZIALE NA RETA FINALOBRAS DO DOLCE VITA RESIDENZIALE NA RETA FINALCom 72 apartamentos, o prédio possui 22 pavimentos e está localizado na melhor zona residencial de Foz do Iguaçu - próximo ao Shopping, supermercados e faculdades.26 de outubro - dia do construtor civil26 de outubro - dia do construtor civilParabéns pelo seu dia!Construção civil: um setor em constante crescimentoConstrução civil: um setor em constante crescimentoNotícia veiculda na revista 100 Fronteiras, em outubro de 2015.
Foz do Iguaçu está entre as 100 melhores cidades para investir em imóveis!Foz do Iguaçu está entre as 100 melhores cidades para investir em imóveis!Raio X do mercado imobiliárioSão Paulo - Como rentabilidade passada não é garantia de retorno futuro, esteranking das 100 melhores cidades brasileiras para investir em imóveis mostra os lugares que devem despontar no cenário imobiliário brasileiro nos próximos meses e anos, sem se reduzir a observar as regiões que já chegaram ao auge, mas que amanhã talvez não sejam mais a bola da vez.Usina de ItaipuUsina de ItaipuA grandeza de um feito histórico da construção humana é a imersão que a experiência de conhecer a Usina de Itaipu permite. Sentir-se pequeno frente a uma gigantesca obra de engenharia, que pode ser admirada de perto, é parte de ver-se neste ponto turístico.Cataratas do IguaçuCataratas do IguaçuVisitar as Cataratas do Iguaçu é uma experiência de imersão na natureza, através de uma caminhada em trilhas no meio da mata e a proximidade iminente da imensidão das quedas d’água do Rio Iguaçu.
Parque das AvesParque das AvesO Parque das Aves é uma oportunidade de contato com aves de diversas regiões do mundo. Um passeio que coloca o visitante dentro de viveiros e une a natureza  ao conhecimento. É um dos maiores da América Latina, que além da exibição dos exemplares, também desenvolve projetos de conservação e procriação de algumas espécies.Marco das Três FronteirasMarco das Três FronteirasO Marco das Três Fronteiras é um dos principais pontos históricos da cidade de Foz do Iguaçu, onde encontram-se os rios Iguaçu e Paraná, porém mais do que isso, encontram-se três grandes nações da América do Sul: Argentina, Brasil e Paraguai. O Marco simboliza um pouco da realidade da região, onde as fronteiras são tão próximas e presentes.Templo BudistaTemplo BudistaO Templo Budista fica localizado em uma privilegiada região alta da cidade, onde pode se ter uma visão de parte do centro da cidade de Foz do Iguaçu e de Ciudad del Este (Paraguai). A beleza do local permite um contato mais próximo com a filosofia Budista, e um momento de descanso durante a viagem. 
X